FAQs
Como posso entrar em contacto com a Levira Home & Office?
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível através de telefone, chat ou formulário, que pode encontrar na nossa página de contactos
Qual é a vossa política de devolução?
Aceitamos devoluções até 14 dias a contar do dia de entrega do(s) produto(s). Devolvemos o seu dinheiro mediante recebimento do(s) produto(s) completo(s), embalagens originais em perfeito estado e sem sinais de uso (asseguramos o envio de devolução).
Como faço para devolver um produto?
Solicite a devolução dentro do prazo estipulado, através dos contactos disponíveis na nossa página de contactos.
Um membro da nossa equipa entrará em contacto consigo para marcar a melhor altura para recolher o produto.
Como posso efetuar o pagamento na loja?
A nossa loja aceita pagamentos na íntegra através de Cartão de Débito/Crédito (VISA, MasterCard e American Express), ou pagamentos através do Paypal.
O pagamento deverá ser efetuado no seguimento de uma encomenda na loja online.
Como posso alterar ou cancelar uma encomenda online?
Caso pretenda alterar ou cancelar uma encomenda online, contacte-nos através dos meios disponíveis na página de contactos. Faremos os possíveis para o ajudar em função do estado da sua encomenda.
Como posso acompanhar o meu pedido?
No momento da expedição da sua encomenda, receberá um email com o código de rastreamento da sua encomenda. Poderá usá-lo na página da transportadora e acompanhar o seu pedido.
Quando receberei as minhas encomendas?
O prazo de entrega é, geralmente, de 3 a 5 dias úteis, As encomendas são entregues na morada que definir, para a sua comodidade, dentro do território nacional, exceptuando os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.
Para além disso, o envio é grátis!
Qual é a garantia dos vossos produtos?
Todos os nossos produtos têm garantia durante o prazo legal - dois anos - a contar do dia de entrega do produto. Durante o prazo legal da garantia, garantimos a reparação ou substituição do produto que apresente deficiências de fabrico ou deficiências causadas pelo transporte, no caso de o transporte ter sido efetuado pela Metalúrgica do Levira. Para mais informações, por favor verifique o nosso Serviço de Garantia.
O que faço se a embalagem estiver amassada?
Se detetar algum defeito na embalagem no momento da entrega, solicitamos que recuse receber a encomenda e indique o motivo à transportadora. Nesses casos, faremos novo envio para si, sem qualquer custo adicional.
Os produtos trazem manual de montagem?
Sim! Todos os nossos produtos são de fácil montagem e vêm acompanhados de um manual de montagem de fácil leitura!
No entanto, se tiver alguma dificuldade na montagem, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.