FAQs

 
Como posso entrar em contacto com a Levira Home & Office?

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível através de telefone, chat ou formulário, que pode encontrar na nossa página de contactos

Qual é a vossa política de devolução?

​Aceitamos devoluções até 14 dias a contar do dia de entrega do(s) produto(s). Devolvemos o seu dinheiro mediante recebimento do(s) produto(s) completo(s), embalagens originais em perfeito estado e sem sinais de uso (asseguramos o envio de devolução).

 

Como faço para devolver um produto?

 

Solicite a devolução dentro do prazo estipulado, através dos contactos disponíveis na nossa página de contactos.

Um membro da nossa equipa entrará em contacto consigo para marcar a melhor altura para recolher o produto.

Como posso efetuar o pagamento na loja?

 

A nossa loja aceita pagamentos na íntegra através de Cartão de Débito/Crédito (VISA, MasterCard e American Express), ou pagamentos através do Paypal.

O pagamento deverá ser efetuado no seguimento de uma encomenda na loja online.

Como posso alterar ou cancelar uma encomenda online?

 

Caso pretenda alterar ou cancelar uma encomenda online, contacte-nos através dos meios disponíveis na página de contactos. Faremos os possíveis para o ajudar em função do estado da sua encomenda.

Como posso acompanhar o meu pedido?

 

No momento da expedição da sua encomenda, receberá um email com o código de rastreamento da sua encomenda. Poderá usá-lo na página da transportadora e acompanhar o seu pedido.

Quando receberei as minhas encomendas?

 

O prazo de entrega é, geralmente, de 3 a 5 dias úteis, As encomendas são entregues na morada que definir, para a sua comodidade, dentro do território nacional, exceptuando os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Para além disso, o envio é grátis!

Qual é a garantia dos vossos produtos?

Todos os nossos produtos têm garantia durante o prazo legal - dois anos - a contar do dia de entrega do produto. Durante o prazo legal da garantia, garantimos a reparação ou substituição do produto que apresente deficiências de fabrico ou deficiências causadas pelo transporte, no caso de o transporte ter sido efetuado pela Metalúrgica do Levira. Para mais informações, por favor verifique o nosso Serviço de Garantia.

O que faço se a embalagem estiver amassada?

Se detetar algum defeito na embalagem no momento da entrega, solicitamos que recuse receber a encomenda e indique o motivo à transportadora. Nesses casos, faremos novo envio para si, sem qualquer custo adicional.

Os produtos trazem manual de montagem?

Sim! Todos os nossos produtos são de fácil montagem e vêm acompanhados de um manual de montagem de fácil leitura!

No entanto, se tiver alguma dificuldade na montagem, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

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