FAQs

 
Como posso entrar em contacto com a Levira Home & Office?

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível através de telefone, chat ou formulário, que pode encontrar na nossa página de contactos

Qual é a vossa política de devolução?

Aceitamos devolução até 15 dias após a compra. Devolvemos o seu dinheiro mediante recebimento do produto completo, embalagens originais em perfeito estado e sem sinais de uso (asseguramos o envio de devolução).

 

Como faço para devolver um produto?

 

Solicite a devolução dentro do prazo estipulado, através dos contactos disponíveis na nossa página de contactos.

Um membro da nossa equipa entrará em contacto consigo para marcar a melhor altura para recolher o produto.

Como posso efetuar o pagamento na loja?

 

A nossa loja aceita pagamentos na íntegra através de Cartão de Débito/Crédito (VISA, MasterCard e American Express), ou pagamentos através do Paypal.

O pagamento deverá ser efetuado no seguimento de uma encomenda na loja online.

Como posso alterar ou cancelar uma encomenda online?

 

Caso pretenda alterar ou cancelar uma encomenda online, contacte-nos através dos meios disponíveis na página de contactos. Faremos os possíveis para o ajudar em função do estado da sua encomenda.

Como posso acompanhar o meu pedido?

 

No momento da expedição da sua encomenda, receberá um email com o código de rastreamento da sua encomenda. Poderá usá-lo na página da transportadora e acompanhar o seu pedido.

Quando receberei as minhas encomendas?

 

Para as encomendas realizadas até às 14h, o prazo de entrega é, geralmente, de 1 dia útil. Para as encomendas realizadas após as 14h o prazo de entrega é, geralmente, de 2 dias úteis. As encomendas são entregues na morada que definir, para a sua comodidade, dentro do território nacional, exceptuando os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Para além disso, o envio é grátis!

Qual é a garantia dos vossos produtos?

Todos os nosso produtos têm garantia durante o prazo legal - dois anos - a contar a partir da data de compra do produto. Durante o prazo legal da garantia, garantimos a reparação ou substituição do produto que apresente deficiências de fabrico ou deficiências causadas pelo transporte, no caso do transporte ter sido efetuado pela Metalúrgica do Levira. Para mais informações, por favor verifique o nosso Serviço de Garantia.

O que faço se a embalagem estiver amassada?

Se detetar algum defeito na embalagem no momento da entrega, solicitamos que recuse receber a encomenda e indique o motivo à transportadora. Nesses casos, faremos novo envio para si, sem qualquer custo adicional.

Os produtos trazem manual de montagem?

Sim! Todos os nossos produtos são de fácil montagem e vêm acompanhados de um manual de montagem de fácil leitura!

No entanto, se tiver alguma dificuldade na montagem, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

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